quarta-feira, 2 de maio de 2012

Iveco renova sua linha de modelos Daily

     Depois de apostar na beleza da linha Daily, chegou a vez de a Iveco renová-la, com direito ao uma nova geração de produtos Ecoline, que chega a seus caminhões leves de 3,5 a 7 toneladas com uma série de novidades. O novo modelo vem com novo interior – incluindo painel, bancos e revestimentos renovados. Traz os motores FPT F1C Dual Stage com tecnologia EGR (dispensa o uso de Arla 32), com potência entre 147 cv (versão 35S14) a 170 cv (as demais).


     A transmissão é agora de seis velocidades, com alavanca incorporada ao painel. Segundo a empresa, com o novo conjunto motriz, o novo Daily é até 9% mais econômico que o anterior. No total há 30 versões de veículos chassi cabine e furgão, incluindo a opção cabine dupla e quatro entre-eixos diferentes.


     Como top de linha, o caminhão leve 70C16 Daily Massimo dá lugar ao novo 70C17 Daily Truck, um dos únicos caminhões de 7 toneladas Euro V do mercado atualmente. Com capacidade para até 4.520 kg de carga, o modelo oferece agilidade, economia e praticidade. Sua plataforma de carga, além de generosa, é também a mais baixa em relação ao solo, o que facilita as operações de carga e descarga.


     Na outra ponta, está o 35S14, para até 3,5 toneladas de PBT. Ou seja, ganhou maior potência e agilidade, um benefício adicional para os clientes das cidades com zonas de restrição à circulação. No segmento entre 3,51 e 6 toneladas, os atuais 45S16 e 55C16 passam a se chamar 45S17 e 55C17, em razão da maior potência do motor.


     Pela primeira vez, a Iveco está oferecendo o Daily Minibus para passageiros implementado de fábrica. "A geração Ecoline marca um novo momento para a Iveco. Com ela, renovaremos toda a nossa gama de veículos, que já era a mais moderna do mercado", afirma Marco Mazzu, presidente da Iveco Latin America. Os veículos já estão à venda na rede de concessionárias Iveco em todo o Brasil. Segundo a empresa, ficaram entre 10% e 14% mais caros do que a geração anterior.


          
          
          

Fonte: http://www2.uol.com.br/interpressmotor/caminhoes/item43133.shl


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